quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Frases...confusas? & Paradoxos

Sabe aquelas frases que a gente não entende de primeira e tem que ter de novo e de novo para entender? Pois é, abaixo estão algumas dessas frases que eu pesquisei:


-Se pensas que eu penso em ti, pense bem, porque ao pensares que eu penso em ti pensas em mim 
-O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente

-Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.


Agora vou postar paradoxos. De acordo com a wikipédia é: " É uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica."


-A frase abaixo é verdadeira.

A frase acima é falsa.


-O que aconteceria se pinóquio dissesse "Meu nariz irá crescer agora." ?
-O paradoxo do perdão: Se só devem ser perdoadas as pessoas que merecem o perdão, então não faz sentido perdoar ninguém: se uma pessoa não merece perdão, não deve ser perdoada; e, se merece, então não há nada a perdoar.

"Toda regra tem uma exceção". Se considerarmos isso uma regra, então ela deve ter uma exceção. Se ela tem exceção então haverá regra sem exceção.

PS: "Para bom entendedor, meia palavra basta" xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Garotas da Moda♥Garotas da Moda♥Garotas da Moda♥Garotas da Moda♥